quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Aparição de ET em festa de criança (RS)

No caso de dúvidas:

Essa filmagem que aparece no filme SINAIS, foi feita aqui no Brasil, em passo fundo RS, nao em minas gerais como dizem.E o diretor do FILME SINAIS deixou bem claro que quis usar esse video de PROPOSITO NO SEU FILME, pois supostamente seria um video que AINDA nao teve um devido ESCLARESSIMENTO.mas pelo fato do video ser caseiro, teria um audio defazado, por isso se perceberem no filme SINAIS, quando aparce essa parte, notem que o audio que eles usam esta em CASTELIANO, nao em portugues como seria o correto.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=K7SR0cRxj98&feature=related

3 comentários:

Rafael Portillo disse...

Cara, vou te confessar, essa é dificil de acreditar.

http://rafaelportillo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha..Eu sempre achem interessante esse papo de Ovnis Et"s ...Eu acho que nessas milhões de Galaxias.. e dezenas de planetas..PQ só agente seres vivos existente ??
Isso é uma pergunta que nao se cala até pq se só existe agente nessas milhares de galaxias nós temos um privilégio enorme...Eu acho que o povo exagera um poco claro eles nao precisam ser ver olhos grandes e como o povo fantasia...Mais eu digo uma coisa pra vcs !!!Existem seres ou mais avançado ou menos avançado que agente mais isso eu tenho certeza que existe ...E um dia vão provar""".

Anônimo disse...

olá a todos meu nome é max(nome ficticio) eu sei passar estas respostas a vocês pesso que entrem em contato pelo e-mail guilhermers_15@hotmail.com esta pessoa passara as resposto do que realmente é verdade.